O técnico Dorival Júnior comandou uma atividade com campo reduzido na manhã desta quarta-feira no Atlético-MG. Ele começou o treino com praticamente a mesma equipe que enfrentou o Atlético-PR, no último sábado, em Sete Lagoas, na estreia do Campeonato Brasileiro. A novidade foi apenas a volta de Leonardo Silva, que estava suspenso, no lugar de Werley.
Recuperado de contusão, Guilherme Santos, titular na parte final do Campeonato Mineiro, começou entre os reservas, enquanto Leandro seguiu na lateral esquerda. No decorrer do treinamento, no entanto, o treinador testou algumas opções.
Guilherme Santos voltou à equipe, assim como Mancini, que, recuperado de contusão muscular, entrou no lugar de Magno Alves. Dudu Cearense e Neto Berola também foram testados nos lugares de Toró e Giovanni Augusto, respectivamente.
Com isso, Dorival manteve o mistério na escalação que enfrentará o Avaí, neste sábado, em Florianópolis, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe que começou o treino desta quarta teve a seguinte formação: Renan Oliveira; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni; Magno Alves e Guilherme.