Depois de um turbulento final de primeiro turno, por causa das disputas no TJD/RJ, o técnico Dorival Júnior acredita que o Vasco estará mais forte, com maior regularidade na Taça Rio, equivalente ao segundo turno do Campeonato Carioca.
“Espero que a equipe mantenha a mesma postura do primeiro turno, mantendo a regularidade. Neste segundo turno, teremos uma equipe ainda mais forte do que na Taça Guanabara e iremos lutar pelos pontos necessários pela busca da classificação à fase semifinal”, afirmou o treinador.
No primeiro turno, o time estava praticamente garantido nas semifinais quando o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio tirou seis pontos da equipe como punição pela escalação irregular do meia Jéferson na primeira rodada da competição.
“O nosso grupo obteve um bom crescimento, isso é um grande passo, mas ainda temos que melhorar”, avisou Dorival, que não poderá contar com Nilton e Paulo Sérgio para o jogo contra o Friburguense, na estreia do segundo turno, no domingo.
O técnico aposta nos substitutos Mateus e Fagner, e no retorno do atacante Alex Teixeira. “Espero que eles possam ir bem. O grupo está motivado e preparado para qualquer coisa, e quem entrar na partida, dará conta do recado”.