Com o desfalque do meia Zezinho, lesionado, o técnico Dorival Júnior inovou no treino desta terça-feira e confirmou que escalará o Santos com o lateral-esquerdo Alex Sandro improvisado no meio-de-campo, deixando a equipe com três volantes e apenas Marquinhos na armação. Assim, Léo fica com a vaga na lateral.
Como Arouca está suspenso e também não enfrentará o Atlético Goianiense, na quarta-feira, Roberto Brum ganhou uma nova chance. Outro desfalque será o de Durval, que será substituído pelo zagueiro Bruno Aguiar.
“O Alex Sandro iniciou sua carreira jogando por dentro, assim como o Danilo. Estaremos jogando com dois homens com boa saída ofensiva no meio-campo”, explicou Dorival Júnior. “Quero ganhar opções de velocidade com esses jogadores. Espero que eles joguem próximos ao Marquinhos para ajudar na armação, o que resultará em um time mais compacto”.
O Santos deve entrar em campo na Vila Belmiro com: Rafael; Pará, Bruno Aguiar, Edu Dracena e Léo; Roberto Brum, Danilo, Alex Sandro e Marquinhos; Neymar e Keirrison.