Dorival elogia postura do Santos após vitória, mas cobra evolução

O Santos fez sua melhor apresentação no Campeonato Brasileiro e conquistou a segunda vitória na competição neste domingo pela manhã, ao bater o Botafogo por 3 a 0 no Pacaembu. O técnico Dorival Júnior reconheceu a melhora de seus jogadores e avaliou que ela foi fruto de uma mudança de postura em campo.

“A atitude foi um pouco diferente hoje. Enfrentamos grandes adversários que foram superiores ao nosso time, o Internacional e o Corinthians, e a gente tem de reconhecer quando isso acontece. Hoje, o Santos veio com outra postura. Não perdemos o espírito de equipe”, declarou.

Apesar dos elogios, o técnico santista reconheceu que o Santos ainda precisa melhorar para a sequência da competição. “Temos que ter cuidado e procurar melhorar. Fico satisfeito pelo resultado, mas temos que ter consciência de que precisamos estar atentos e melhorar.”

A análise mais fria de Dorival teve teor bem diferente das palavras de Vitor Bueno. O meia era pura alegria após o apito final pelo gol que iniciou o caminho para a vitória, um golaço, com direito a chapéu no goleiro Helton Leite.

“Foi puro improviso, uma grande jogada do Thiago Maia, que pôde me achar livre pelo meio. Só tive calma de dar o chapéu no goleiro, também não tinha outra opção, porque ele saiu rápido do gol”, comentou. “Vou guardar esse gol com carinho na minha vida.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo