O Santos continua imbatível na Vila Belmiro sob o comando de Dorival Junior. Com a vitória deste domingo sobre o Goiás, por 3 a 1, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time acumula o 13º triunfo. Apesar disso, o treinador não gostou do segundo tempo da equipe. Após o primeiro tempo praticamente perfeito, com três gols e outras chances claras para ampliar o marcador, o Santos sofreu um gol logo no início da segunda etapa.

continua após a publicidade

“No primeiro jogamos de uma maneira consistente, ligado em todos os lances. No segundo tempo, ficamos muito distantes um do outro. O jogo ficou aberto, franco, não era necessário que isso acontecesse. Estávamos esperando a saída ou aproximação de um companheiro, sem girar a bola”.

O meio campo Renato teve visão um pouco mais otimista sobre o que aconteceu na etapa derradeira do jogo. “A gente teve uma oportunidade logo no começo, se fizesse, ia dificultar muito para o Goiás. Sofremos um gol no contra-ataque que não podíamos ter dado. Mas o importante é a vitória e a posição no G4”.

Com a vitória, o Santos chegou aos 49 pontos, em quarto lugar no Brasileirão. Agora o time volta suas atenções para a Copa do Brasil, pois na quarta-feira vai encarar o São Paulo, no Morumbi, no jogo de ida das semifinais.

continua após a publicidade