Depois da decepção na final do Campeonato Mineiro, o técnico Dorival Júnior pediu o apoio da torcida na estreia do Atlético-MG no Brasileirão, neste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas-MG.
“Iniciamos, mais uma vez, pedindo o apoio do torcedor, que terá um papel mais que importante a partir de agora. Peço que a torcida tenha paciência com a equipe, incentive até o último minuto e busque dar sua parcela de contribuição para um grupo que está conseguindo, em tão pouco tempo, uma estruturação”, comentou o treinador, nesta sexta-feira.
Preocupado com as cobranças após o revés na decisão de domingo, Dorival pediu cautela à torcida. “Em um primeiro momento, estamos tentando uma consolidação dessa equipe. Isso vai ser fundamental que aconteça o mais rápido possível para que tenhamos uma base que nos dê uma sustentação maior e uma perspectiva um pouco ampliada, mas tenho certeza que o Atlético fará uma grande campanha”, completou.
No sábado, Dorival poderá contar pela primeira vez com os reforços contratados nas últimas semanas. Maior aposta do clube para o Brasileirão, o atacante Guilherme poderá fazer sua estreia já diante do Atlético-PR. O volante Gilberto e o atacante Marquinhos também foram relacionados para a partida.
Confira os atletas relacionados para a estreia:
Goleiros: Giovanni dos Santos, Lee, Renan Ribeiro;
Laterais: Leandro, Patric, Rafael Cruz;
Zagueiros: Lima, Réver, Werley;
Volantes: Fillipe Soutto, Gilberto, Richarlyson, Toró;
Meias: Bernard, Giovanni, Leleu, Wendel;
Atacantes: Guilherme, Magno Alves, Marquinhos, Neto Berola, Wesley.