Dorival barra Edinho, e Cavalieri segue fora do Flu

O elenco do Fluminense realizou na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, mais um treino para o decisivo jogo contra o Atlético-MG, sábado, às 19h30, no Maracanã, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. A principal novidade da atividade foi a barração do volante Edinho, escalado na equipe reserva, enquanto o colombiano Valencia assumiu o seu lugar entre os titulares. Já o goleiro Diego Cavalieri, que sofreu corte no dedo polegar da mão esquerda em acidente doméstico na última segunda, seguiu fora do time e apenas realizou um trabalho em separado.

Sem Cavalieri à disposição, o técnico Dorival Júnior escalou Marcos Felipe no gol do time titular, que também contou com o retorno do zagueiro Gum. O jogador cumpriu suspensão diante do Santos, no último domingo, em Presidente Prudente, e formou dupla de zaga com Leandro Euzébio neste treinamento.

Ainda sem condições de treinar com bola ao lado dos seus companheiros em um coletivo e dúvida para o confronto deste sábado, Cavalieri fez um trabalho específico com o preparador de goleiros André Carvalho, mas com limitações, praticando defesas apenas com a mão direita.

Desta forma, a equipe titular do Fluminense foi escalada nesta quinta com a seguinte formação: Marcos Felipe; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Valencia, Rafinha, Jean e Wagner; Rafael Sobis e Biro Biro. Já o time reserva foi armado com Felipe Garcia; Wellington Silva, Wellington Carvalho, Anderson e Ronan; Edinho, Diguinho e Felipe; Rhayner, Marcelinho e Samuel.

Hoje na 16ª posição do Brasileirão, o Fluminense fará na manhã desta sexta-feira, a partir das 9h30, o seu último treino para o jogo deste sábado, quando a equipe carioca precisará vencer para ficar com maiores chances de se livrar do rebaixamento na competição nacional.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo