O técnico Doriva fez algumas mudanças no time do Vasco durante o treino tático realizado na tarde desta quarta-feira, em São Januário. Optou por escalar o meia Jhon Cley na vaga de Marcinho, que fez trabalho à parte, promoveu a volta de Bernardo, que cumprira suspensão no clássico de domingo contra o Fluminense, e utilizou Julio dos Santos na vaga de Guiñazu – o argentino não vai atuar contra o Bangu, no sábado, por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última partida.
Doriva não quis definir o time, sabe que vai poder contar com Marcinho, mas é certo que Bernardo ocupe uma vaga novamente.
Pela manhã, a equipe realizou treino físico de 40 minutos numa academia no campus da Universidade Estácio de Sá, com foco no trabalho de força e agilidade.
Desde a estreia no Campeonato Carioca, no primeiro dia de fevereiro, quando venceu a Cabofriense por 2 a 0, em Macaé, o Vasco não dispôs de um intervalo de uma semana entre as partidas.
Como não tem compromisso pela Copa do Brasil nesta semana – estreará contra o Rio Branco, dia 4 de março, no Acre – e vai voltar a campo somente no sábado, a comissão técnica decidiu então usar esse período para aprimorar a forma física dos atletas.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)