O técnico Doriva parece ter encontrado a formação que considera ideal para a temporada 2015. Afinal, na manhã desta segunda-feira, em São Januário, o treinador repetiu a escalação inicial do jogo-treino contra o Volta Redonda em atividade realizada em São Januário.

continua após a publicidade

No jogo-treino, os titulares vascaínos empataram por 0 a 0 – na etapa final, os reservas perderam por 1 a 0. E o time da atividade desta segunda-feira foi o mesmo, com a seguinte formação: Martin Silva; Jean Patrick, Luan, Rodrigo e Christiano; Lucas, Sandro Silva, Bernardo e Montoya; Rafael Silva e Marcinho.

A atividade foi a última do Vasco antes da viagem para Manaus, onde o time vai disputar o Torneio Super Series. O primeiro compromisso, na Arena Amazônia, será nesta quarta-feira, diante do Flamengo. E o meia Montoya destaca a importância do clássico, mesmo sendo longe do Rio e por uma competição amistosa.

“Jogar contra eles é sempre importante. Em qualquer lugar que esse clássico acontecer, vai ter o mesmo apelo. O torcedor quer sempre que a gente ganhe esse jogo. O jogador tem o mesmo sentimento. Agora é um jogo a parte, é verdade. Não adianta se estamos cansados pela pré-temporada. Apesar de ser uma partida amistosa, temos que ganhar”, disse.

continua após a publicidade

Montoya espera aproveitar esse início de temporada para se firmar de vez no Vasco. “No ano passado, faltou sequência para mim. O profissional tem que estar preparado para todo o tipo de oportunidade que aparecer. Tomara que tudo dê certo em 2015 para que eu posso ajudar o Vasco da melhor maneira”, afirmou.