O mês de junho será decisivo para a carreira do zagueiro Dória. O período de empréstimo ao São Paulo termina no dia 30 e por mais que o acordo com o Olympique de Marselha para esticar a sua permanência ainda não tenha saído, o jogador quer ficar no País para poder acompanhar o nascimento da filha e disputar o restante do Campeonato Brasileiro.
“A minha mulher está grávida e continuar perto da família ajuda bastante. Às vezes a gente vai para os jogos, fica concentrado dois dias e não consegue dar a atenção que ela merece”, argumentou o jogador, que não deseja voltar para a França e tem sido titular no São Paulo.
A negociação para esticar o empréstimo começou semanas atrás, liderada pelo ex-gerente de futebol Gustavo Oliveira. As conversas continuam, embora não exista desfecho ainda. “O São Paulo demonstrou interesse em renovar e fico feliz. Fui muito bem recebido aqui. Estou cada vez mais feliz e adaptado. Até o dia 30 tem algumas coisas para serem definidas”, comentou.
O zagueiro de 20 anos disse que tenta não deixar o impasse atrapalhar o rendimento em campo e descartou a possibilidade de ser emprestado para outro clube brasileiro. Dória foi contratado pela diretoria para poder jogar a Copa Libertadores e foi atrapalhado por lesões neste primeiro semestre. O defensor já marcou dois gols pelo São Paulo.