Depois de levar um toque e abandonar em São Paulo e quebras da turbina em Cascavel e em Córdoba, na Argentina, o paranaense Wellington Cirino voltou ao pódio na Fórmula Truck. O piloto da ABF/Mercedes-Benz conquistou o quarto lugar na oitava etapa da temporada, disputa ontem, no Autódromo de Guaporé, no Rio Grande do Sul.
A prova foi marcada pela dobradinha da Mercedes-Benz, uma vez que o paranaense Leandro Totti venceu, chegando a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, e o segundo lugar do gaúcho Régis Boéssio, que largou pela primeira vez na pole position em sua carreira.
Leandro Totti vence, com seu Mercedes-Benz completando as 21 voltas da prova em 1h01m24s03, andando a velocidade média de 78,25 km/h (a prova teve duas interrupções em função de acidentes). A melhor volta foi de Roberval Andrade, com o tempo de 1m27s561, média horária de 126,63 km/h.
Régis Boéssio, com Mercedes-Benz, conquistou a segunda colocação, chegando à frente de Felipe Giaffone (Volkswagen), Wellington Cirino (Mercedes-Benz), Roberval Andrade (Scania) e Geraldo Piquet (Mercedes-Benz), que pela ordem, fecharam as seis primeiras colocações da corrida.