Dois do Furacão na seleção sub-19

O meia Gabriel Pimba, que foi titular do Atlético durante parte do Campeonato Paranaense, vai desfalcar o Furacão nas próximas três rodadas do Brasileirão. Ele se apresentou ontem à seleção brasileira sub-19, que fará dois amistosos no Canadá.

Com Pimba, foi também o volante Douglas Maia, que compõe o elenco profissional do Rubro-Negro, mas não tem sido aproveitado pelo técnico

Ney Franco. Os dois jogadores vieram do PSTC, de Londrina, para as categorias de base do Atlético e subiram recentemente para a equipe principal.

Pimba e Douglas são os únicos convocados para a seleção sub-19 que atuam no Paraná. ?É a minha primeira convocação para uma seleção brasileira, então cria uma ansiedade muito grande para chegar e ver como são as coisas?, diz Pimba.

Os adversários do Brasil sub-19 na América do Norte serão o clube o polonês Wisla Krakow e a seleção sub-20 do Canadá. Os jogos estão marcados para os dias 24 e 31 de maio. Até o dia 21, a equipe brasileira ficará concentrada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo