Dois alas cheios de vontade no Paraná Clube

Os dois já estão treinando desde a semana passada, mas somente ontem foram oficialmente apresentados. Claudemir e Rogerinho (cujo nome deve aparecer no BID de hoje) estão à disposição do técnico Paulo Bonamigo e dispostos a brigar, de imediato, por uma vaga entre os titulares.

?Venho para buscar meu espaço, com respeito e profissionalismo?, disse Claudemir, adotando um discurso politicamente correto.

Campeão goiano pelo Itumbiara, ele não tem preferência por estilo de jogo. ?Meu posicionamento depende daquilo que o treinador pedir?, assegurou. Claudemir tem um ponto a seu favor um entrosamento quase que natural com o lateral-esquerdo Thyago Fernandes, o que facilitaria a sincronia entre os alas em relação ao apoio. ?Estávamos juntos em Goiás, mas nos conhecemos há muito tempo. Jogamos juntos desde os 15 anos, na base do Vasco?, lembrou.

Já Rogerinho optou pelo Paraná acreditando na força da camisa tricolor para realizar uma grande campanha e chegar à Série A. Um pensamento que pesou na hora do lateral-esquerdo fazer a opção entre o Tricolor e o ABC, clube que defendeu nas três primeiras rodadas da Segundona. ?Há também o lado financeiro, que aqui é melhor. Mas, além disso, tem a tradição do Paraná, que vai superar essa fase com a união desse grupo?.

Rogerinho não tem preferência quanto ao esquema tático, mas revelou que sua principal característica é o apoio com qualidade pelo flanco esquerdo. ?Estou acostumado a jogar como ala, me lançando à frente. Mas essa é uma situação que a gente ajusta nos treinos. O mais importante é que encontrei um grupo fechado e disposto a vencer nesse Brasileiro?, encerrou Rogerinho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo