Documento impede Rivaldo de assinar com o São Paulo

Enfim, o sonho do presidente Juvenal Juvêncio foi realizado. Ele anunciou neste sábado o acerto com o meia Rivaldo, que espera a regularização de sua documentação para poder jogar pelo São Paulo. O jogador de 38 anos estava no Bunyodkor, do Usbequistão, na última temporada. “Desde que surgiu a história, nós da diretoria, assim como a torcida, ficamos estusiasmados com a possibilidade de ele ser contratado”, explicou o diretor de futebol João Paulo de Jesus Lopes.

A expectativa é que Rivaldo siga os passos de outros craques que chegaram ao tricolor no fim da carreira e brilharam, como Sastre, Zizinho, Gerson e Toninho Cerezo. “Todos tinham uma forma física muito boa, se cuidavam, não eram de ir para a balada. E isso foi importante para o sucesso deles aqui”, contou.

O salário e o tempo de contrato já foi definido entre as partes. “O contrato é até o fim do ano, com possibilidade de renovar por mais um”, avisou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol. Abordado neste sábado, durante o jogo entre seu Mogi Mirim e o Mirassol, Rivaldo preferiu não se pronunciar. Disse que falará somente quando assinar o contrato.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo