Djokovic vence suíço e avança no ATP de Roterdã

O sérvio Novak Djokovic venceu o suíço Marco Chiudinelli por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, nesta quinta-feira, e avançou às quartas de final do ATP 500 de Roterdã, na Holanda.

Agora, o cabeça de chave número 1 do torneio espera o vencedor da partida entre o alemão Florian Mayer e o espanhol Tommy Robredo, listado como quinto maior favorito, para conhecer seu adversário nas quartas de final.

Também nesta quinta-feira, o francês Gael Monfils, cabeça de chave número 4 da competição, bateu com facilidade o holandês Thiemo De Bakker por 2 sets a 0 (6/3 e 6/2). Nas quartas de final, Monfils enfrentará o russo Mikhail Youzhny, que venceu Marsel Ilhan por 2 sets a 0, com duplo 6/4.

Outro tenista francês que venceu nesta quinta-feira foi Julien Benneteau, que aplicou duplo 6/4 no alemão Michael Berrer e avançou às quartas de final. Com o resultado, ele jogará por um lugar na semifinal contra o sueco Robin Soderling, cabeça de chave número 3.

Também pela segunda rodada em Roterdã, em jogos programados para esta quinta-feira, o russo Nikolay Davydenko, cabeça de chave número 2, jogará contra o cipriota Marcus Baghdatis, enquanto o italiano Andreas Seppi enfrentará o austríaco Jurgen Melzer.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo