Djokovic vai para as oitavas-de-final em Montecarlo

O sérvio Novak Djokovic, número 3 do ranking mundial, estreou com vitória nesta terça-feira no Masters 1000 de Montecarlo: em 1 hora e 18 minutos, atropelou o espanhol Oscar Hernandez com 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, e já está nas oitavas-de-final da competição disputada em Mônaco.

Djokovic agora espera o adversário do jogo entre o espanhol Albert Montanes e o monegasco Jean-Rene Lisnard. Montanes venceu seu compatriota Nicolas Almagro por 2 a 1, parciais de 7/6 (8/6), 4/6 e 7/6 (7/5), em duas horas e meia de partida. Lisnard, que é o 263º do ranking da ATP e disputa o torneio como convidado da organização, passou facilmente pelo belga Christophe Rochus com um duplo 6/2, em 1 hora e 10 minutos.

Em outro duelo espanhol desta terça-feira, David Ferrer venceu Feliciano Lopez por 2 a 0, parciais de 6/2 e 6/3, e vai enfrentar na segunda rodada o francês Marc Gicquel, que na segunda-feira havia eliminado o argentino Eduardo Schwanke.

O argentino Martin Vassallo-Arguello passou pelo russo Igor Andreev de virada, com parciais de 2/6, 7/6 (7/5) e 6/2, e vai enfrentar nesta quarta-feira o suíço Stanislas Wawrinka por uma vaga nas oitavas-de-final – onde o adversário pode ser Roger Federer, que no mesmo dia estreia diante do italiano Andreas Seppi.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna