Djokovic prevê jogo duro e equilibrado contra Murray na semi de Roland Garros

Serão conhecidos nesta sexta-feira os finalistas de simples da chave masculina de Roland Garros. E em uma das semifinais, um jogo que promete ser espetacular: o sérvio Novak Djokovic, número 1 do mundo e que atropelou o espanhol Rafael Nadal nas quartas de final, contra o britânico Andy Murray, tenista que vive excelente momento nas quadras de saibro.

Djokovic foi humilde em sua análise antes do jogo – ele está a um passo de ir à final do único Grand Slam que ainda não conquistou na carreira. “Andy (Murray) é um lutador. Está jogando muito bem e melhorou no saibro. É um jogador talentoso e está motivado para ir para a final. Ele é um lutador, tem experiência de sobra e o jogo será muito duro para mim”, disse o sérvio.

Já Murray partiu para a guerra psicológica e afirmou que vai estar na final. “Eu posso ganhar dos melhores jogadores do mundo nesse piso. Minha temporada no saibro tem sido muito boa. Só preciso fazer o que eu estou fazendo. Ele não terá um jogo fácil e eu serei mentalmente forte o suficiente para incomodá-lo. É preciso ainda muita força física para passar por Novak. Sei que será difícil, mas eu estou preparado”, comentou o britânico.

Na outra semifinal, o francês Jo-Wilfried Tsonga vai encarar o suíço Stanislaw Wawrinka, algoz do compatriota Roger Federer nas quartas de final.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo