Dizzy Fantastic venceu no Rio

A principal vitória de animais paranaenses na semana passada foi de Dizzy Fantastic, criação do Haras J.B. Barros, no Grande Prêmio Marciano de Aguiar Moreira, grupo 2, corrida mais importante da semana no Hipódromo da Gávea.

Apresentamos, a seguir, a relação de animais paranaenses que venceram em outros hipódromos, de acordo com pesquisa de Dalton Luís Mehl Andrusko.

Gávea

Dizzy Fantastic, por Clackson e Fantastic Waimes (Baynoun), de criação do Haras J.B. Barros (GP Marciano de Aguiar Moreira, grupo 2); Ópera Pop, por Midnight Tiger e Happy (Phone Trick), de criação do Haras Anderson; Porte-Avion, por Dodge e Radnage (Campero), de criação do Haras Santa Maria de Araras; Occhiatina, por Clackson e English Lover (Minstrel Glory), de criação do Haras Anderson; Halibhai, por Lost Dutchman e Hiria (Shangamuzo), de criação de Diácomo Gamaliel Meneghel; On Fire, por Jules e Eco Art (Ghadeer), de criação do Haras Santa Maria de Araras.

Cidade Jardim

Aragon Secreto, por Blush Rambler e Secret Hall (Spend a Buck), de Gianni Franco Samaja; Divon, por Southern Halo e Organdine (Ringaro), de criação do Haras São Luiz; Cosmopolitan, por Much Better e Australian Bear (Danzarote), de criação do Haras J.B. Barros e de propriedade de Roberto Hasemann.

Campos

Old Ask, por Beyton e As me Away, de criação do Haras Santa Maria de Araras; Quarter Gold, por Good Time Boy e Tizzie Tazzle (Wajima), de criação do Haras Palmerini; e Happy Rambler, por Blush Rambler e Que Dicore (Passing Base), de criação do Haras São Luiz.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo