Divulgada lista de prêmios do Peladão/Tribuna

Está tudo pronto para a grande festa de encerramento e premiação do Peladão/Tribuna que será realizado durante jantar de confraternização que terá lugar na noite da próxima segunda-feira, às 20h30, no Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.

Dentre os principais, está o Troféu Prefeito Luciano Ducci, Troféu Governador José Richa e o Troféu Doutor Paulo Cruz Pimentel. Já os prêmios especiais uma moto 0km, uma TV tela plana, um notebook e um home theater, serão conferidos através de sorteio entre os times classificados. Vale lembrar que a equipe que não se fizer presente na festa e jantar (por adesão), não participará do sorteio.

Os convites devem ser adquiridos e retirados na Rua Carlos de Carvalho, 2419, ao custo de R$ 28,00 por pessoa, estando incluído nesse valor a taxa do garçom, refrigerantes, água e vinho. Vale lembrar que não serão vendidos e atendidos convites na portaria do Restaurante e nem no dia da festa, dia 13.

Confira os prêmios para os peladeiros no gráfico abaixo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna