Divulgada arbitragem da dupla AtleTiba para domingo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de árbitros que irão comandar os jogos da última rodada do Brasileirão 2008.

Para o jogo entre Sport e Coritiba, às 17 horas na Ilha do Retiro, foi sorteado Maurício Aparecido Siqueira/MT. Ele será assistido por Alécio Aparecido Lezo/MS e Carlos Lustosa Filho/PI.

No jogo decisivo do Atlético contra o Flamengo, às 17 horas na Arena, a CBF sorteou mais uma vez o gaúcho Leonardo Gaciba da Silva (FIFA-RS). Ele será auxiliado pelos também gaúchos Altemir Hausmann e José Antônio Chaves Franco Filho. Na derrota para o Náutico, Gaciba expulsou o colombiano Ferreira ainda no primeiro tempo em um lance que gerou polêmica por parte dos atleticanos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna