Para evitar a concorrência com o jogo entre Brasil e Itália, o hexagonal decisivo da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense terá dois jogos hoje, na abertura da 3ª rodada.
No Bom Jesus da Lapa, em Apucarana, às 15h30, os lanternas Roma e Portuguesa Londrinense, ambos com um ponto, tentam se aproximar dos primeiros colocados.
O técnico Carlos Sérgio, do time da casa, não terá o zagueiro Neguete e o volante Doriva, suspensos. Rodrigo Rizo e Denis devem ser os substitutos, respectivamente.
O atacante André Lopes está recuperado de contusão, mas deve ficar no banco de reservas, pois Warley fez bons jogos contra o Arapongas e Serrano. A Lusinha entrou no hexagonal com um ponto extra, mas perdeu as duas partidas do hexagonal.
No Newton Agibert, em Prudentópolis, no mesmo horário, se enfrentam Serrano e AFA/Foz. O time da casa, que derrotou o Roma na rodada passada e é vice-líder, com quatro pontos, não terá os titulares Thiago Bocão e Bruninho, suspensos.
O líder Operário, único que venceu duas partidas na segunda fase, só joga amanhã, às 10h30, contra o Arapongas, em Ponta Grossa. O Fantasma, líder disparado em média de público (5.220 torcedores por jogo), colocou 8.600 ingressos à venda.