Mesmo com a liderança disparada na Série B do Campeonato Brasileiro e o acesso praticamente garantido, os ânimos se exaltaram no treino do Palmeiras nesta quinta-feira. No que era para ser um tranquilo rachão, os meio-campistas Wesley e Felipe Menezes discutiram e acabaram sendo retirados da atividade pelo técnico Gilson Kleina.
O treino recreativo transcorria normalmente quando os jogadores, que estavam no mesmo time, começaram a reclamar que um não tocava a bola para o outro. A discussão esquentou e, para evitar maiores problemas, Kleina decidiu expulsar os dois. Eles só voltaram à atividade depois do fim do rachão, para um trabalho de bola parada, após receberem uma bronca do treinador.
“Foi uma discussão de treino, isso é normal. Tem momentos em que há uma discussão um pouco mais forte, mas tem que parar por aí. Tirei os dois para esfriarem a cabeça e depois voltaram. São meninos que alegram o grupo, são jogadores do bem. Todos querem ganhar pela dinâmica de trabalho, mas tem que parar por aí”, minimizou Kleina.
Um dos destaques do Palmeiras nas últimas partidas, Wesley já havia se desentendido com outro companheiro durante treino nesta temporada. Em julho, o jogador deu uma entrada mais dura em Ronny em uma atividade, os dois bateram boca e tiveram que ser separados pelos companheiros, mas depois conversaram e se entenderam.