Dirigente do São Paulo nega interesse em Carpegiani

A partida deste sábado (2), contra o Cruzeiro, fora de casa, pode ser a última de Paulo César Carpegiani no comando do Atlético. O treinador teria recebido uma oferta do São Paulo, nesta quinta-feira, para assumir o Tricolor paulista, atualmente comandado pelo auxiliar técnico Sérgio Baresi.

Em entrevista coletiva, na manhã desta sexta-feira (1), no CT do Caju, Carpegiani preferiu não comentar sobre o assunto. Por outro lado, o diretor de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, desconversou quando questionado sobre o interesse no técnico do Furacão. Apenas preferiu descartar de imediato a especulação em torno da contratação de Vanderlei Luxemburgo.

De acordo com a diretoria do Atlético, o treinador não comentou nada sobre o assunto. “Estive no CT do Caju hoje, almocei com o Carpegiani, e ele não falou nada”, disse o diretor de futebol do clube, Valmor Zimermann, em entrevista à jornalista Nadja Mauad.

Em contato com o Paraná Online, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, negou qualquer interesse no comandante atleticano. “Não existe absolutamente nada”.  

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna