Dirigente do São Paulo admite negociação de jogadores

No São Paulo, ninguém esconde que a saída de peças importantes do elenco é inevitável. Destaques do time de Muricy Ramalho, os zagueiros André Dias e Miranda, além do meio-campo Hernanes, são os nomes constantemente sondados por clubes do exterior.

“Fatalmente alguém sairá”, afirmou o superintendente de futebol Marcou Aurélio Cunha. “Não sei se o Miranda será o primeiro. Ele tem o perfil do jogador europeu, participou das Eliminatórias da Copa pela seleção e, no mínimo, deve haver alguma consulta”, reconheceu.

A diretoria são-paulina ainda não confirmou qualquer proposta oficial a seus jogadores. No entanto, na semana passada, jornais italianos especularam o nome de Miranda para formar a dupla de zaga com o também brasileiro Thiago Silva (ex-Fluminense), em uma possível renovação do elenco do Milan.

Diante das especulações, o São Paulo também faz suas sondagens. Negociado pelo clube em 2008 com o Hamburgo, Alex Silva admitiu estar insatisfeito na Alemanha e declarou o desejo de retornar ao Morumbi. O clube abriu as portas para o atleta, desde que ele consiga sua liberação.

“O Alex é um grande jogador queridíssimo no São Paulo e é lógico que gostaríamos de tê-lo aqui. Mas seria insensato achar que o Hamburgo o liberaria sem uma compensação financeira”, disse Marco Aurélio.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna