Dirigente do Atlético nega interesse em Marcelinho Paraíba

Após renovar com o meio-campo Paulo Baier por mais duas temporadas, o Atlético segue o planejamento para 2011 e negocia renovações e contratações. A diretoria já confirmou o interesse de ampliar o vínculo dos laterais Wagner Diniz e Elder Granja, que possuem contrato até o final do ano.

“A intenção é ficar com os laterais, eles tem ido bem. Essas negociações estão sendo iniciadas com os clubes que detém os direitos sobre esses jogadores”, disse o diretor de futebol do clube, Valmor Zimermann, em entrevista ao blog da jornalista Nadja Mauad, na última semana.

Nunes, ex-Coritiba, foi destacado pelo técnico Sérgio Soares, em entrevista coletiva após o empate com o Ceará, no último final de semana. Nesta terça-feira (30), o nome que ganhou força é de outro ex-Verdão. O empresário do meia Marcelinho Paraíba, Joseph Lee, revelou que o Atlético já manifestou o interesse de contar com o atleta.

Questionado pela reportagem se MP9 poderia realmente vestir a camisa do Atlético, o diretor de futebol do clube paranaense, Ocimar Bolicenho, disse que o assunto não passa de especulação. “De jeito nenhum. Sem chance. Isso não tem fundamento”, destacou.

O dirigente disse que o Atlético trabalha com cinco nomes para reforçar o elenco visando a próxima temporada. O meia Danilo Neco, ex-Ponte Preta e que está na Coréia do Sul, poderia ser um desses nomes, assim como o meia Elias, do Atlético-GO, que tem contrato terminando no fim deste ano. “O Sérgio Soares gosta do Danilo Neco. Chegou a ser discutido, mas ainda não tem nada certo. Temos os nomes e vamos apresentar para a diretoria. Elias é um bom nome, mas não vamos entrar em leilão pelo jogador”, afirmou Bolicenho.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna