Dirigente diz que Kléber quer jogar no Corinthians

O Corinthians tem esperança de que o acordo entre Grêmio e Palmeiras não dê certo para entrar de vez na briga para ter o atacante Kléber. O jogador, encostado no clube alviverde, faz parte do projeto do time do Parque São Jorge para a próxima temporada.

Nesta quinta, Duílio Monteiro Alves, diretor adjunto de futebol, confirmou que o clube está de olho. “Estamos acompanhando o caso e o desfecho da negociação dele com o Grêmio. Se não houver um acerto entre eles, é um jogador que nos interessa”, avisa o dirigente.

Ele revela que já houve um primeiro contato entre os presidentes Andrés Sanchez e Arnaldo Tirone, do Palmeiras, em um seminário em São Paulo. “Se o Kléber não acertar com outra equipe, sentaremos com o Palmeiras para acertar os valores”, afirma. “Ouvimos (do empresário dele) que o Kléber gostaria de jogar aqui. Sempre soubemos que ele é corintiano, é um grande jogador e nos interessa”.

Giuseppe Dioguardi, empresário do atleta, confessou que o atacante não vê problemas em vestir a camisa do Corinthians, clube rival do Palmeiras. Enquanto isso, Duílio mantém o otimismo e garante que o clube não vai fazer loucuras. “Não faremos leilão”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo