Dirigente descarta saída de jogadores do Atlético

De olho no meio-campo Héverton, da Portuguesa, o Atlético poderia negociar o lateral-direito Wagner Diniz e o volante Ale com o clube paulistano. No entanto, o gerente de futebol do Furacão, Ocimar Bolicenho, afirmou que a Lusa não entrou em contato para negociar os atletas, desmentindo informações da imprensa paulista.

“A Portuguesa não entrou em contato conosco. Não há nenhum pedido oficial e quem está tratando da negociação com o Héverton é o procurador do atleta”, disse o dirigente. O presidente da Lusa, Manoel da Lupa, disse que o interesse nos jogadores atleticanos não tem ligação com a saída do meio-campista.

“Uma coisa não depende da outra (envolver jogadores na negociação). Demos até o final da semana para o Heverton definir o seu futuro. Vamos emprestar ele para outro clube e renovar seu contrato por mais um ano”, declarou, em entrevista ao site Futebol Interior.

Ainda sobre negociações, Bolicenho ressaltou que o Furacão não pretende se desfazer do meio-campo Branquinho e que as conversas com o volante Róbston, do Atlético-GO, seguem sem evolução.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna