O Paraná Clube comunicou o afastamento do vice-presidente de marketing, Jeferson Thauny, devido a questão pessoal. O publicitário havia assumido a função em dezembro do ano passado e esteve envolvido em campanhas contra o racismo, interiorização do clube e lançamento dos uniformes Erreà. Além disto, foram realizados reformulações dos canais oficiais do clube, desenvolvimento do selo de 25 anos e promoções para a Timemania e o projeto CIDAE (Centro de Iniciação, Desenvolvimento e Aperfeiçoamento do Esporte).
O profissional também foi um dos responsáveis pela criação da Rede de Negócios Tricolor, que consolidará todas as relações comerciais do clube, inclusive com a chegada de patrocínios para a camisa paranista. Também trabalhava na reestruturação do site oficial e planejava alterações na relação com os sócios do futebol.
“Saio extremamente realizado. Agradeço ao trabalho da minha equipe, o apoio da diretoria, da torcida e não tenho dúvidas que essa gestão foi muito positiva. Houve um grande trabalho de bastidores e foi muito interessante o resultado. Quando assumimos o marketing do clube notamos que precisaria ser feito algumas mudanças estruturais. Nós conseguimos recuperar muitos anos nestes oito meses de trabalho”, disse Thauny, em entrevista ao Paraná-Online.
Projetos seguem
No entanto, mesmo se desvinculando do cargo, Jeferson Thauny não abandona alguns projetos realizados neste momento, como a fidelização do sócio e o aumento da receita entre associados.
“Após muito trabalho já temos no clube o planejamento dos planos praticamente concluídos, também já temos direcionais para a identidade, conceito e campanha bem desenvolvidos. A demanda agora exigirá um enfoque na explicação das novas modalidades, conceito, e implantação dos novos planos”, afirmou Thauny, em entrevista ao site Paranautas.
A diretoria estuda alguns nomes para assumir a função e em breve deve anunciar o substituto para o cargo.
