Diretoria santista fará oferta para ter atacante Brandão

Apesar dos desmentidos oficiais, o Santos não desistiu da contratação de Brandão. Um diretor do clube esteve nesta quarta-feira no Aeroporto de Guarulhos para conversar com o atacante, que também negocia com o Palmeiras.

Antes de embarcar para Ucrânia, Brandão prometeu que se conseguir a liberação do Shakhtar Donetsk vai ouvir o que o Santos tem a oferecer. Mas ele disse ao emissário santista desconfiar que será vendido para o Olympique de Marselha, da França.

Ataque e lateral-direita são as duas posições que concentram as atenções dos cartolas santistas. O diretor Ocimar Bolicenho afirma ser “impraticável” o preço pedido pelo presidente do Goiás, Syd de Oliveira Reis, para vender o lateral Vítor – R$ 26 milhões. Questionado se o Grupo Sonda poderia ajudar na transação, ele respondeu que não.

Depois de anunciar com estardalhaço a parceria com Delcir Sonda, o Santos parece agora fazer de tudo para desvinculá-lo do clube – pelo menos na imprensa. O temor é de que o preço de reforços pretendidos suba consideravelmente por causa do empresário. Há quem defenda que o clube se volte ao mercado argentino. Um dos nomes preferidos é o de Zelaya, atacante do Rosário Central.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo