Os nomes dos atacantes santistas Madson e Maikon Leite continuam na pauta de contratações do Atlético, mas estão condicionados à ida de Wallyson para o Peixe. Isso, desde que se resolva o impasse em torno da renovação de contrato do atacante com o Rubro-Negro, que será resolvido no próximo dia 21 na Justiça do Trabalho.
“A vinda do Maikon Leite depende de uma situação interna com o Wallyson, que o Atlético está tentando resolver”, disse o diretor de futebol Ocimar Bolicenho. Segundo o dirigente, está se tentando um acordo alheio à briga judicial.
Bolicenho conversou com o agente do jogador, Flávio Anselmo, propondo aumento salarial ao atacante. “Conversei com o procurador e fiz uma nova proposta de renovação. É independente da ação judicial, porque ela irá decidir apenas sobre a prorrogação do contrato do Wallyson, que se encerra em setembro deste ano. As tratativas com o Santos estão acertadas e, se tudo correr bem, a troca poderá ocorrer”, informou Bolicenho. Sobre Madson, a situação é mais complicada. “É um excelente jogador, interessa, mas não houve contato sobre ele ainda”, resumiu Bolicenho.