Diretoria rubro-negra já fala em reforços

A derrota para o Vitória mudou o discurso da diretoria atleticana. Na última semana, o presidente Marcos Malucelli elogiava o elenco rubro-negro e apostava na base já montada para o Brasileirão. Agora, o dirigente já fala em novos reforços e na dispensa ou empréstimo de alguns atletas.

Malucelli confirmou que o Furacão tenta a contratação dos atacantes Josiel (Flamengo) e Roni (Santos). “Nos interessam e as negociações estão caminhando”, disse o presidente rubro-negro, que mais tarde recuou. “Por enquanto, tudo está no campo da especulação.”

Reforçar o ataque é prioridade. “Saiu o Lima, está saindo o Júlio César, vamos devolver o Jorge Preá ao Palmeiras. Temos só o Wallyson e o Rafael Moura”, afirmou Malucelli.

O destino de Júlio César deve ser o Atlético-MG. O Galo está de olho nele após desistir do meia Netinho. “O Netinho não sairá porque está contundido. Nós liberamos ele, mas o Atlético-MG não quer esperar 15 dias pela sua recuperação”, revelou Malucelli. Em troca do atacante, o Galo oferece o volante Rafael Miranda. Mas o Malucelli não demonstra muito interesse. “Já temos vários atletas para essa posição”, diz.

Pressão

Para o técnico Geninho, o gol sofrido no 1.º tempo determinou a derrota. Ele criticou parte da torcida, que estaria colocando pressão sobre os jogadores jovens. “É difícil jogar contra equipes que vêm se defender. Temos que agradecer à torcida organizada, que incentivou o tempo todo. Mas teve uma parte que cobrou, criticou. Acho que esses jovens poderão render melhor fora de casa”, destacou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna