Diretoria rubro-negra ainda não definiu novo treinador

No primeiro encontro dos “notáveis” com a diretoria atleticana, ocorrido ontem à noite, dois assuntos centralizaram as conversas: contratação de reforços e troca de treinador.

Tudo leva a crer que Leandro Niehues voltará em breve à função de auxiliar técnico rubro-negro. No entanto, ele ainda será o comandante na partida de quinta-feira, contra o Atlético-GO.

Até por que, o nome do substituto terá de ser um consenso entre o super G6. Ontem, o presidente Marcos Malucelli descartou Tite. Motivo: o treinador possui a própria comissão técnica e isso encareceria ainda mais a contratação.

Quanto à chegada de jogadores, nada de definições. O empresário de Washington, Gilmar Rinaldi, ainda estuda a melhor alternativa para o atacante. Ele tem a opção de jogar no Atlético, no Flamengo e também em um clube de Dubai, Emirados Árabes.

Cada um com seu atrativo. No Atlético, Coração Valente tem história. No Flamengo buscaria projeção e em Dubai pesaria a questão financeira. Para o Flamengo pende ainda a possibilidade de Washington substituir Adriano, já que o empresário dos dois jogadores é o mesmo.

Já Carlinhos Paraíba não deverá vir para o Rubro-Negro, pois com a saída de vários jogadores do Tricolor paulista ele deverá ter mais oportunidade de jogar por lá.

Assim as opções do Santos – os atacantes Madson e Maikon Leite – continuam sendo as mais palpáveis e que poderão ser concretizadas. Ontem, Madson treinou em separado no Peixe, como punição pela reincidência em chegar atr asado à concentração.

Conforme a imprensa paulista, o jogador pode estar deixando o clube. O Baixinho viria por empréstimo ao Furacão assim como Maikon Leite ou envolvido em uma troca por Wallyson.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna