No primeiro encontro dos “notáveis” com a diretoria atleticana, ocorrido ontem à noite, dois assuntos centralizaram as conversas: contratação de reforços e troca de treinador.
Tudo leva a crer que Leandro Niehues voltará em breve à função de auxiliar técnico rubro-negro. No entanto, ele ainda será o comandante na partida de quinta-feira, contra o Atlético-GO.
Até por que, o nome do substituto terá de ser um consenso entre o super G6. Ontem, o presidente Marcos Malucelli descartou Tite. Motivo: o treinador possui a própria comissão técnica e isso encareceria ainda mais a contratação.
Quanto à chegada de jogadores, nada de definições. O empresário de Washington, Gilmar Rinaldi, ainda estuda a melhor alternativa para o atacante. Ele tem a opção de jogar no Atlético, no Flamengo e também em um clube de Dubai, Emirados Árabes.
Cada um com seu atrativo. No Atlético, Coração Valente tem história. No Flamengo buscaria projeção e em Dubai pesaria a questão financeira. Para o Flamengo pende ainda a possibilidade de Washington substituir Adriano, já que o empresário dos dois jogadores é o mesmo.
Já Carlinhos Paraíba não deverá vir para o Rubro-Negro, pois com a saída de vários jogadores do Tricolor paulista ele deverá ter mais oportunidade de jogar por lá.
Assim as opções do Santos – os atacantes Madson e Maikon Leite – continuam sendo as mais palpáveis e que poderão ser concretizadas. Ontem, Madson treinou em separado no Peixe, como punição pela reincidência em chegar atr asado à concentração.
Conforme a imprensa paulista, o jogador pode estar deixando o clube. O Baixinho viria por empréstimo ao Furacão assim como Maikon Leite ou envolvido em uma troca por Wallyson.