Valquir Aureliano
Jânio é esperança de gols do Cascavel, no domingo. Mas atacante ainda não marcou.

A série de desfalques para a partida contra o Cianorte, no domingo, fez com que a diretoria do Cascavel acelerasse a contratação de mais um jogadores, para o elenco. O escolhido é o volante Edilson, ex-Maringá e que estava atuando na Canedense (GO).

continua após a publicidade

?Já conheço o jogador, mas ainda precisamos de mais alguém para ter peças de reposição e que chegue para jogar?, comentou o técnico Val de Mello, que torce para que os registros possam ser feitos ainda hoje e o jogador possa atuar. Além de ser volante, Edilson também executa as funções de zagueiro e lateral-esquerdo.

Os desfalques para domingo são os zagueiros João Renato e Tiago Soler e o volante Rodrigo Costa. Ainda não está certo o retorno do atacante Jânio, que se recupera de lesão. Gildázio tem vaga assegurada no meio, depois de cumprir suspensão. O jogador, apontado pela torcida como destaque nas últimas partidas, afasta a responsabilidade de ser o ?carregador de piano? na criação de jogadas.

?Agradeço a pedida dos torcedores, mas depende de meus companheiros. Todos que entram têm condições de apresentar um bom futebol. Infelizmente, não deu certo nos últimos jogos?, comentou o camisa 10.

continua após a publicidade

Hoje, a partir das 16 horas, Val de Mello comanda o coletivo para definir a equipe. André e o jovem Rodrigo devem formar a zaga, com Mineiro recuando para o meio, com Jânio e Nena formando a dupla de ataque.