Diretoria pretende três reuniões por mês

A nova diretoria do Jockey Club do Paraná, com a permanência de Roberto Hasemann na presidência, está trabalhando no sentido de melhores dias para o turfe, tanto assim que a diretoria estuda medidas no sentido de aumentar o plantel de animais de 4 e mais anos, a fim de que a Comissão de Turfe tenha condições de promover três reuniões por mês, que seria o início de melhores dias para o turfe paranaense.

Atualmente a Vila Hípica do Tarumã apresenta-se com mais de 600 animais, mas muitos são produtos de dois anos em fase de treinamento. Bom seria se o Jockey Club tivesse condições de promover nova edição do plano de ?animais do caminhão?, mas atualmente não será fácil.

Tríplice Coroa

Como Imperial Bird, sem render o esperado, terminou na terceira colocação, este ano não haverá Tríplice Coroado, mas de qualquer maneira o Grande Prêmio Derby Paranaense (Grupo 3), que deverá ser realizado no próximo dia 30, na distância de 2.000 metros, com a participação de animais que participaram da primeira e segunda prova, com perspectivas de um campo atraente, especialmente pela dotação da tradicional corrida.

No mesmo dia deverá ser realizado o Grande Prêmio Cidade de Curitiba, também na distância de 2.000 metros, reservado para animais de 3 e mais anos. Como é uma prova de pesos especiais, espera-se que a Comissão de Turfe receba número suficiente de inscrições, para uma prova atraente, que figura entre as mais tradicionais do turfe do Paraná.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo