Os próximos dias prometem continuar agitados nos bastidores do Paraná Clube. Ainda precisando de peças para qualificar seu grupo, a diretoria pode definir pelo menos mais quatro contratações durante o fim de semana.
O mais próximo de um acerto é o meia Davi, que chega por empréstimo do Avaí. O jogador deve estar em Curitiba ainda hoje para os exames médicos de rotina e assinatura do contrato. Na sequência, vêm o atacante Malaquias (ex-Bragantino) e o meia Dinelson (ex-Coxa).
“O Davi só depende dos ajustes burocráticos, mas está tudo certo”, disse o gerente de futebol Beto Amorim. Porém, o volante Bruno, também do Avaí, pode não vir mais. Isso porque o técnico Silas está “fazendo jogo duro” e espera contar com o atleta para a disputa da Série A.
Já Malaquias está no interior paulista, definindo os acertos de sua rescisão com o Bragantino e inscrição no Capivariano. De lá, ele vem por empréstimo – uma exigência de seu empresário -, até o fim da temporada. Já a questão de Dinelson está esbarrando no acerto de sua rescisão com o Coritiba.
Além desses nomes, o clube segue atrás de mais um volante e pelo menos dois zagueiros. O setor defensivo é hoje o mais fragilizado do Tricolor, o que faz o técnico Zetti recorrer ao garoto Marcelo para esta estreia na Segundona.
Hoje, o clube conta com apenas quatro zagueiros, além de Marcelo e Aderaldo, escalados, o treinador tem Élton (hoje no banco) e o recém-contratado Gabriel, que ainda necessita de um melhor condicionamento físico para estrear. Os jogadores pretendidos pelo Paraná viriam no interior paulista, mas nomes não são revelados.