Diretoria paranista prioriza contratação de reforços

Após a troca de técnico, a diretoria volta atenções para os últimos reforços. A expectativa é que cerca de seis jogadores cheguem nos próximos dias, entre eles o volante Bruno, meia Davi (ambos do Avaí) e o atacante Malaquias (ex-Bragantino). Além desses jogadores, o Tricolor corre atrás de dois zagueiros e um volante.

Ontem, o clube apresentou o zagueiro Gabriel, o ala Marcelo Toscano e o volante João Paulo. “Se precisar, já estou pronto para jogar”, disse João Paulo, 24 anos, que defendeu o Iraty. Ele tem o seu vínculo no Arapongas e o Paraná tem a opção de compra.

Marcelo Toscano começou no São Vicente e passou por Israel (Ahy Nazareth) e Suíça (Lausanne Sport). Nesta temporada jogou no Paulista. “Sempre atuei mais à frente, mas o Giba me fixou na ala e gostei. Agora, quero investir nessa nova posição”, comentou o jogador de 23 anos.

Já o zagueiro Gabriel, 21 anos, é o único que ainda não reúne condições de estrear neste fim de semana. Ele vinha se recuperando de uma lesão e agora tenta recuperar a forma física o quanto antes.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo