Diretoria paranista espera 10 mil torcedores na Vila Capanema

O revés em Recife não irá, na avaliação dos tricolores, refletir numa queda de público hoje. A expectativa é “casa cheia”, com pelo menos 10 mil pagantes. “É jogo decisivo e o nosso torcedor sabe disso. Precisamos desse apoio, até porque, depois disso serão mais de quarenta dias sem jogos na Vila”, disse o presidente Aquilino Romani, reforçando o pedido para que os paranistas adquiram o ingresso de forma antecipada.

Para dar ainda maior impacto nesse apelo, a diretoria lançou um pacote promocional específico para o jogo de hoje. Desconto de 50% no setor das sociais (R$ 25) e das cadeiras (R$ 30).

Ontem, a procura foi grande e restaram poucos convites de uma carga de 1.200 ingressos. A promoção é válida somente até às 12h, em todas as sedes do clube. “Pretendíamos algo mais amplo, mas havia pouco tempo hábil e resolvemos usar o setor que no último jogo ficou mais vazio”, justificou Romani.

Tentando fazer o torcedor criar o hábito de comprar o ingresso com antecedência, o presidente tricolor acredita que não haverá novos problemas como o da última jornada, quando longas filas se formaram e alguns torcedores sequer entraram no estádio.

“Precisamos destes recursos. Com a receita do jogo frente ao Vila Nova, quitamos alguns atrasados. A nossa situação vai clareando, mas é preciso lembrar que passaremos mais de um mês sem receitas de bilheteria”, destacou Romani.

Após o jogo desta noite, o Paraná só volta a jogar no Durival Britto no dia 17 de julho, contra o Guaratinguetá, pela 9ª rodada da Série B. Serão 43 dias sem o contato do torcedor com o seu time.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna