A despeito das promessas em manter Wagner Velloso no comando da equipe paranista, a diretoria tricolor preferiu optar por um currículo mais experiente e conhecido na Vila Capanema. O novo treinador será Zetti, que já passou pelo clube em 2007, quando foi treinador da equipe, na disputa da Copa Libertadores da América.
Segundo a assessoria de imprensa do Paraná, a escolha do nome aconteceu graças ao bom trabalho desenvolvido na época. Após confirmar a saída de Velloso, os dirigentes chegaram ao consenso de que Zetti seria a melhor opção. A apresentação oficial acontecerá nesta quarta-feira (6), ainda sem horário definido.
A estreia do treinador deve acontecer no próximo sábado (9) contra o Bahia, primeira partida do tricolor na Série B do Campeonato Brasileiro.”Estou muito feliz em voltar ao Paraná Clube. Vamos trabalhar para conquistar o nosso objetivo, que é voltar para a Série A”, afirmou o novo comandante.
Velloso deixa o clube juntamente com seu auxiliar técnico Noslen Mehl. Ele chegou ao Paraná em março deste ano e foi responsável pela recuperação no Campeonato Paranaense de 2009.