Para atingir seu principal objetivo na temporada – a volta à primeira divisão – o Paraná Clube terá que apresentar uma campanha irrepreensível dentro de casa. Hoje, na primeira “prova de fogo”, o clube espera contar com a força de sua torcida.

continua após a publicidade

“É uma união de forças que precisa ocorrer. Jogadores e diretoria estão juntos nesse projeto e o outro fator decisivo é o apoio da nossa torcida”, resumiu o capitão Cris.

Na tentativa de “atrair” o torcedor para o estádio, o Paraná prepara uma nova campanha de marketing envolvendo o SemPRe Torcedor. Detalhes ainda não foram divulgados pelo vice de marketing Vladimir de Carvalho ou pelo assessor da presidência Marcelo Romano.

Na prática, o primeiro passou foi a unificação dos setores Curva Norte e Reta do Relógio. Agora, passam a ser chamados “Setor Popular”, com o ingresso custando R$ 40.

continua após a publicidade

Nas sociais, o preço é de R$ 60 e nas cadeiras R$ 100. Os valores são idênticos aos praticados para o sócio torcedor. Ou seja, o valor de um ingresso é exatamente o mesmo de uma mensalidade (onde o torcedor tem acesso a três ou quatro jogos, em média). Para o jogo de hoje, porém, a diretoria definiu uma promoção especial: em qualquer setor do estádio (à exceção dos visitantes) será cobrado meio-ingresso.

Assim, para acompanhar de perto Paraná x Lusa, os paranistas terão que desembolsar apenas R$ 20 no setor popular. “Esperamos esse apoio vindo da arquibancada. Com essa união de forças, vamos em busca de nossa meta principal: o retorno à Série A”, disse o diretor de futebol Guto de Melo.

continua após a publicidade