Diretoria paranista agiliza liberação de contratados

A diretoria do Paraná Clube pretende colocar pelo menos dois novos contratados em condições de estrear no jogo de amanhã, contra o Gurupi-TO, pela Copa do Brasil. Tratam-se de Luciano Castán, zagueiro que estava na Ponte Preta-SP, e de Anderson, volante que veio do Joinville-SC.

Rebaixados

Pelo menos dois jogadores que estavam no elenco principal do Paraná Clube foram rebaixados de categoria. Daves e Neverton voltarão ao grupo de juniores na Vila Capanema e terão de aguardar nova oportunidade para voltar a treinar entre os profissionais.

Parceria

A diretoria não comunicou oficialmente, mas nos bastidores afirma-se que o Paraná Clube está prestes a oficializar uma parceria com o Internacional de Porto Alegre.

Além de Giuliano, ex-tricolor que passou pelo Beira-Rio, a diretoria do clube gaúcho teria ficado encantada com o futebol do garoto Kelvin. Especula-se que uma série de jogadores colorados desembarquem na Vila Capanema para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, em troca da prioridade na contratação de qualquer revelação que surgir no Tricolor. A princípio, dois nomes praticamente já estão confirmados. São eles o lateral esquerdo Lima e o atacante Léo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna