Um dia após a derrota no clássico para o Corinthians, a diretoria do Palmeiras vai se reunir para tentar definir um nome para comandar a equipe no restante do Campeonato Brasileiro.
O encontro está marcado para discutir diversos assuntos, mas o ponto principal é a definição de um técnico para substituir Luiz Felipe Scolari. Gilson Kleina, que está na Ponte Preta, é o preferido do presidente Arnaldo Tirone.
O Palmeiras está sem treinador desde a última quinta-feira, quando Luiz Felipe Scolari foi demitido após a derrota para o Vasco por 3 a 1. Logo após a demissão de Scolari, o presidente Arnaldo Tirone, ligou até para desafetos para analisar a contratação de Emerson Leão, que está no São Caetano. No entanto, o nome do treinador foi rejeitado por diretores e membros da torcida organizada.
Outro nome em pauta era de Jorginho, que já comandou o clube em 2009, e está no Bahia. Porém, o Bahia não liberou o treinador.
No clássico contra o Corinthians, realizado ontem, o time palmeirense foi dirigido interinamente por Narciso, que não deve ser efetivado no cargo. O Palmeiras ocupa a 19ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 20 pontos – mesma pontuação do Atlético-GO, que ocupa a última posição. O time do Parque Antarctica está oito pontos atrás do Flamengo, primeiro clube na zona da degola.
A equipe volta a campo sábado, quando enfrenta o Figueirense fora de casa.