continua após a publicidade

A diretoria do Corinthians exige de qualquer maneira uma vitória no clássico de domingo contra o Palmeiras. Os dirigentes do River Plate foram pressionados e prometeram que hoje pela manhã enviarão fax confirmando a transferência de Mascherano. Com isso o volante terá condições de jogar contra o Palmeiras.

É o que faltava para o plano tático de Márcio. O treinador quer, primeiro, anular as principais peças do Palmeiras – Juninho (se escapar de punição no julgamento de hoje) e Pedrinho. Para isso, quer Marcelo Mattos e Mascherano muito aplicados na marcação. O treinador aproveitou para treinar finalizações. Acredita que o ataque precisa melhorar. Já é um ganho a entrada de Tevez no lugar de Abuda. Com a presença do argentino, Jô melhorou muito. Márcio também treinou jogadas de bola parada. Acha que pode ganhar o duelo neste quesito.

A organizada Gaviões da Fiel mandou representantes ao treino de ontem no Parque São Jorge. Cerca de 200 torcedores gritaram pedindo empenho. Constrangidos, os jogadores sorriam sem graça.

continua após a publicidade

Kia Joorabchian foi quem acalmou os torcedores. Prometeu a vitória diante do Palmeiras e ainda a contratação de Vágner Love.

continua após a publicidade