Após um ano inteiro recorrendo a patrocínios pontuais, o Paraná Clube espera abrir a temporada 2014 com um patrocinador master efetivo. O departamento de marketing, agora sob a direção de Jeferson Thauny, está à frente do projeto, que daria um suporte fundamental para o departamento de futebol profissional. Há a expectativa de que esse novo parceiro possa ser anunciado nos próximos dias, já estampando a sua marca na camisa tricolor neste fim de semana.
A diretoria paranista não dá pistas e evita comentar o tema. No ano passado, o Tricolor alimentou a possibilidade de um acerto com a Caixa Econômica Federal, que acabou não vingando. Desta vez, as informações dão conta de que o clube estaria trabalhando em três frentes, buscando um contrato sólido e perene. Com cotas de tevê irrisórias diante de clubes da Série A, o Paraná corre atrás de receitas que lhe permitam manter um time competitivo e capaz de brigar, novamente, pelo acesso à primeira divisão.
Há ainda a expectativa em torno do novo fornecedor de material esportivo. O contrato com a Kanxa se encerra no mês que vem e, ao que tudo indica, não será renovado. O nome da Kappa chegou a ser especulado, mas a diretoria paranista não confirmou a negociação. Por tudo isso, é possível que a troca ocorra somente a partir do encerramento do atual vínculo, o que resultaria na utilização do atual material esportivo nas primeiras rodadas do Campeonato Paranaense.