A diretoria do Operário já começa a fazer os primeiros contatos com os empresários e políticos de Ponta Grossa. Afinal, se o Fantasma subir para a Série C do Campeonato Brasileiro, jogadores e treinador devem receber como presente uma bela bolada que será arrecadada na cidade.
Amanhã o Alvinegro dos Campos Gerais recebe o Madureira-RJ, pelas quartas-de-final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Estádio Germano Krüger e, se vencer, o único time paranaense vivo na competição fica um passo do acesso.
“Chegamos a pensar em uma gratificação por uma vitória agora. Mas preferimos aguardar, para que a gente ganhe aqui e conquiste um bom resultado no Rio de Janeiro”, disse o presidente do time, Carlos Iurk, que completou: “Não sabemos quanto vamos pagar aos jogadores. Mas eles podem ficar tranquilos. Se a vaga ficar com o Operário, serão bem gratificados”. Iurk também convoca a torcida para pintar o estádio de preto e branco. “Queremos pelo menos 5 mil nas arquibancadas”.