Não se pode esperar elevado número de sócios para eleição da nova diretoria do Jockey Club do Paraná, naturalmente porque apenas uma chapa foi registrada. Mas mesmo assim espera-se bom número de eleitores, pois aqueles que aceitaram dirigir os destinos do Jockey Club, especialmente o presidente Roberto Hasemann, merecem o reconhecimento dos associados.
Desejamos destacar que os membros da Chapa da Virada estão confiantes em melhores dias para o turfe paranaense, apesar de a diretoria enfrentar atualmente sérios problemas, quase todos de ordem financeira e sem possibilidade de formar programa todas as semanas.
Desejamos destacar que Fábio Henrique Claudino Abicalaf assumirá o difícil cargo de presidente da Comissão de Turfe. A eleição, no Salão Almeida Prado, será iniciada às 14 horas com encerramento previsto para as 19 horas.
Arremate
Após as eleições, no mesmo local, haverá jogo de arremate para as corridas de sexta-feira, com destaque para o Clássico Alô Ticoulat Guimarães, quando Imperial Bird tentará, com amplas possibilidades de dar o segundo passo para a conquista da Tríplice Coroa. A corrida, porém, não está fácil para o defensor do Haras Moenda de Atibaia, pois na primeira prova ganhou por cabeça de Ouro de Ponta, que sem surpresa pode ir à forra com sucesso.
O programa apresenta-se com outras provas equilibradas, tudo fazendo crer que o arremate para as corridas desta semana alcançará elevado movimento de apostas.