A atuação do árbitro José Henrique de Carvalho na vitória do Corinthians sobre o Guaratinguetá, por 2 a 0, no último domingo (9), continua repercutindo. Por meio de seu site oficial, a diretoria do líder do Campeonato Paulista divulgou nota enumerando as supostas falhas do árbitro.

continua após a publicidade

O gol anulado de Michel, quando o meia-atacante estava em situação regular, foi um dos pontos levantados pela direção do Guaratinguetá. Algumas entradas consideradas violentas do zagueiro Chicão, do Corinthians, também foram criticadas.

Além destas reclamações, a nota, intitulada ?Até quando??, faz o seguinte questionamento: "O temor daqueles que trabalham honestamente em seu dia a dia, que procuram fazer do futebol algo limpo e honesto, é exatamente o questionamento do título deste texto. Até quando a balança será tão parcial para uns? Até quando alguns clubes terão que aturar erros que sempre batem do mesmo lado. Será que um dia a moeda terá que cair em pé?.

Líder isolado do Paulistão, com 27 pontos, o Guaratinguetá encara a Portuguesa na próxima rodada do campeonato, em jogo que acontece na quinta-feira (13), às 19h30, no Canindé.

continua após a publicidade