Diretoria do Coritiba trabalha em silêncio

Enquanto os jogadores seguem de folga, a diretoria do Coritiba continua sua busca silenciosa por reforços. Nenhum diretor do Coxa fala sobre nomes, mas as especulações dão conta que alguns contatos já estão adiantados e novas caras devem pintar no Alto da Glória já na semana que vem.

O Palmeiras continua sendo apontado como uma possível fonte de reforços para o Cori. Os meias Cristian e Ricardinho e o atacante Washington não interessam mais ao alviverde paulista e despertam o interesse do Coxa. Destes, Cristian é o que estaria mais próximo de um acerto. Washington também foi sondado, mas o jogador tem proposta do futebol português e deve seguir para o velho continente.

Já Edmundo deve mesmo continuar no Palmeiras. Seu nome chegou a ser incluído em uma suposta lista de dispensas, chamando a atenção do Cori. Mas a informação foi desmentida pela direção palmeirense.

O ?Animal? se desentendeu com o técnico Tite, mas estaria disposto a pedir desculpas e continuar no clube.

Outro nome que ganhou destaque ontem foi o do centroavante Reinaldo, do Grêmio. Após se destacar no Santa Cruz no ano passado, o jogador vem amargando a reserva no clube gaúcho e deve ser dispensado.

Ao mesmo tempo em que novos atletas estão próximos de chegar ao Coxa, outros estão praticamente de saída.

A diretoria deve divulgar nos próximos dias uma lista de dispensas. Os mais cotados para deixar o clube são o lateral Wilton Goiano e o meia-atacante Fábio Pinto.

Os jogadores voltam ao CT da Graciosa na próxima segunda-feira, para o início da intertemporada. Ainda não está definido se o elenco vai ficar em Curitiba ou parte para o interior do Estado.

O Coxa volta a campo no dia 11 de julho, contra o CRB, em Maceió.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo