Diretoria do Botafogo elogia trabalho de Ney Franco

Foi apenas a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, insuficiente para tirar o Botafogo da zona de rebaixamento, mas o triunfo necessário sobre o Avaí, em Florianópolis, serviu para dar sobrevida a Ney Franco. A julgar pelas palavras do vice-presidente de futebol, André Silva, o treinador tem feito um bom trabalho e deve se manter no cargo mesmo em caso de revés contra o Flamengo, domingo, no Maracanã.

“Todos os clubes vencedores têm treinadores por muito tempo à frente do time. Temos certeza que o trabalho do Ney é bom”, comentou André Silva. “Mas sabemos que se os resultados não acontecem surge a pressão por mudança.”

A princípio, o Botafogo enfrentaria o Cruzeiro no meio de semana. Mas como os mineiros decidem a Taça Libertadores contra o Estudiantes, da Argentina, o jogo foi adiado para o dia 27 de agosto e deixou Ney com uma semana livre para trabalhar, pensando apenas no clássico.

O Botafogo está na 17ª posição do Campeonato Brasileiro com dez pontos conquistados, três a mais do que o lanterna Avaí.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo