O diretor de marketing do Corinthians, Luís Paulo Rosenberg, não poupou elogios a Ronaldo em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira. Entusiasmado com as declarações feitas pelo jogador nesta semana, o dirigente afirmou que o clube tem uma dívida eterna com o atacante.

continua após a publicidade

“A felicidade da Fiel com o Ronaldo é a recuperação da dignidade e autoestima que ele trouxe. É algo que o Corinthians vai ter como débito eterno. A conversa (sobre a renovação contratual) ficou fácil com o sucesso”, afirmou Rosenberg, ressaltando que o atacante tornou o clube mais valorizado. “O Corinthians está valorizado com a volta do Ronaldo”.

O dirigente também disse que Ronaldo é um sócio do clube e, mesmo com a possível mudança do comando administrativo, o atacante será um parceiro que permanecerá no Corinthians.

“Eu vejo o Ronaldo como um sócio do Corinthians. A gente assinou contrato de dois anos com possibilidade de desistência. Foi um tiro no escuro, um acreditando no crescimento do outro”, afirmou o dirigente. “Estou falando de um parceiro que provavelmente vai estar no clube quando eu e o Andrés já estivermos de volta às arquibancadas”.

continua após a publicidade