O técnico Guilherme Macuglia tem sido obrigado a driblar um sem número de problemas no Paraná Clube. Não bastassem as constantes baixas por suspensão, o técnico também tem se deparado com muitos jogadores lesionados. A “semana cheia” acabou comprometida pelas ausências de Cris, Flávio e Gleidson. Destes, Flávio já está vetado para o jogo de sábado, em Goiânia, frente ao Vila Nova.
Com um estiramento muscular, Flávio Boaventura fica fora dos próximos jogos da equipe, justamente num momento em que vinha se firmando como titular da zaga. Mesmo diante desse novo desfalque – Brinner, suspenso, também está fora de ação -, o treinador escalou o time com três zagueiros. No tático de ontem à tarde, o setor foi formado por Sílvio, Édson Rocha e Luciano Castan.
As dificuldades, porém, não param por aí. Jefferson Maranhão também voltou ao departamento médico e Dinelson, no treino de ontem, deixou o gramado fazendo sinal de negativo. Ainda com muita dor no tornozelo esquerdo – lesionado ao marcar o gol frente ao Icasa -, o meio-campo foi vetado para o jogo deste fim de semana.
No coletivo, Macuglia escalou a equipe principal com Zé Carlos; Sílvio, Édson Rocha e Luciano Castan; Marquinho, Maycon Freitas, Itaqui, Packer e Henrique; Ricardinho e Giancarlo. Hoje, ele comanda o apronto à tarde, na Vila Capanema, e espera contar com Cris e Gleidson.